segunda-feira, 31 de maio de 2010

Workshop em Santos, dia 30/06.









Um comentário:

  1. Amei, amei, amei... Parabéns!!
    Achei "gestáltico"... reencontros, fechamento de ciclos... me identifiquei com a história.
    Os atores são maravilhosos, não os conhecia.
    Parabéns à todos!!
    Abraço.

    ResponderExcluir