Amei, amei, amei... Parabéns!!Achei "gestáltico"... reencontros, fechamento de ciclos... me identifiquei com a história.Os atores são maravilhosos, não os conhecia.Parabéns à todos!!Abraço.
Amei, amei, amei... Parabéns!!
ResponderExcluirAchei "gestáltico"... reencontros, fechamento de ciclos... me identifiquei com a história.
Os atores são maravilhosos, não os conhecia.
Parabéns à todos!!
Abraço.