sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mural

Cadastre-se e receba as novidades do grupo:

Nome
E-mail *


45 comentários:

  1. Meninos, vocês estão lindos. Fico aqui morta de curiosidade e com esta sensação de que algo intenso e profundo vem por aí. Beijos da Nanna.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte na estreia! E que este Novelo se desenrole com muito êxito durante toda a temporada!

    Abraços, Lincoln

    ResponderExcluir
  3. Estou torcendo muito por todos vcs! Tenho certeza que será um sucesso. Boa sorte na pré-estréia em Santos. Em julho estarei no Brasil e com certeza irei assistí-los. Grande abraço, Neto.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos pelas apresentações aqui pro nosso povo caiçara!!!! E obrigada, muito obrigada pela oportunidade de dividir o conhecimento de vocês conosco, que estamos também enfrentando a batalha que é tentar viver de arte! Adorei, adorei tudo e adorei todos! Espero encontra-los muito pelos palcos e platéias do mundo... Beijão e ainda aguardo os emails!!! Fernanda Ribeiro.

    ResponderExcluir
  5. Fernanda,super obrigado,nos AMAMOS ter feito nossa pre-estreia ai,foi mto bom e revelador.
    abrço

    ResponderExcluir
  6. Meuuuuu vcs tao com tudo hein , essas fotoss ficaram muitooo boas gostei muito ,bem criativoos ... pessoas de sp assistam essa peça gentee É UM VERDADEIRO ESPETACULOOOOOO ...aSSISTAM E SE TIVEREM A OPORTUNIDADE FAÇAM, O WORKSHOP ...que é melhor aindaa ... Sou fã dessa galeraaa uhuhuhuh... abraçoo a vcs e a equipe a todoss hehehe

    ResponderExcluir
  7. que demais o site, as infos, as fotos, a ideia ...Tudo parece muito interessante e dá vontade de ir assistir!Moro em outro pais mas se tiver a oportunidade de estar por ai na época , vou conferir de perto esta emoçao.Parabens pela produção! E sorte para toda a equipe! att Johen Carneiro

    ResponderExcluir
  8. Xxxxiiii!!! Só gente "ruim" reunida...hum-hum... ou melhor: TCHAM, TCHAM, TCHAM!!! TÔ LOUCA DE CURIOSIDADE!!!
    Beijos meu queridões!!!

    Débora Rocha

    ResponderExcluir
  9. Com certeza vocês irão arrasar................Vou prestigiar com certeza!!!!!Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei ve-los arrassando depois de tanta dedicação. PARABÈNS!! Imperdivel...... Irei assistir novamente em breve.
    Bjao para todo o elenco.
    Nando Sahium

    ResponderExcluir
  11. Flávio Baiocchi é estupendo! A maior estrela revelada pelo teatro nos últimos tempos, e um orgulho para nós Goianos. Parabéns e muito sucesso a todos.

    Urias Carrijo
    Goiânia,Goiás

    ResponderExcluir
  12. fabinho cador (bunda suja) tenho muito orgulho de ser teu amigo.
    um beijo do Rodrigo, Cintia e Yasmin

    ResponderExcluir
  13. Olá,

    Acabei de chegar da apresentação de vocês neste sábado, 10 de julho. parabéns a todos pelo trabalho. Ótimo texto. Ótima dramaturgia. Ótima direção. Ótimas atuações. Ótimos figurinos etc etc etc. Enfim, parabéns a todos. Também gostaria de saber se o Flávio Baiocchi é filho da antropóloga Mari Nazareth Baiocchi. Meu email é elopessilva@yahoo.com.br. Att., Emerson

    ResponderExcluir
  14. Acabo de sair emocionado da apresentação de hoje no Teatro Sergio Cardoso.Estão todos de parabens, desde a autora do excelente texto até a direção de Ze Henrique de Paula (de quem eu já havia gostado muito de Senhora dos Afogados, As Toianas e Side man). Atores sensíveis, texto ótimo, iluminação preciosa, chorei até soluçar ao final.......Pretendo rever e indicar muito este espétáculo.Já vi 43 espetáculos este ano (2010) e este é certamente o melhor de todos.Por mim, receberia premios pelo conjunto de atores, de direção e de melhor texto!Pena termos em SP espetáculos caça-niqueis, fáceis , digestivos e com atores de TV lotados e pouca gente neste!Não percam o NOVELO!Emoção do começo ao fim.Obrigado!

    ResponderExcluir
  15. Assisti ontem no Nelson Rodrigues aqui em Guarulhos! Trabalho de ator puro, simples, maravilhoso! Arrasaram "homarada"!!!

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde. Estava vendo o programa na Gazeta e queria o par de ingressos para assistir aqui em SP. Por favor confirme via email se ganhei esse presente!!!! Abraços, Rodrigo (rodtex77@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  17. Olá estava assistindo o programa Mulheres,e vi que no final da entrevista vcs deram alguns ingressos para o espetaculo...gostaria muito de ganhar um par de ingresso.
    Entrar em contato no meu e-mail sheila.sosco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, pessoal. Acabo de vê-los no programa da Gazeta (o Mulheres) e vcs ofereceram convites para a peça. Como não tenho um perfil no twitter, recorro ao mural do blog.Gostaria de umj par, por favor. Obrigado. Contato: fthacy@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi, vi o programa Mulheres quero um par de ingresso.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Então....assisti a entrevista no programa Mulheres,fiquei louca pra ver o espetáculo...até pq minha família é praticamente só de mulheres e temos uma enorme necessidade de compreender melhor os homens,que eu tb acho que estão sendo injustissados até por falta de ium melhor conhecimento por parte das mulheres.Bom,falei muito mas o eu quero mesmo é o par de ingressos que mesmo é o par de ingressos que foi oferecido no programa.Aguardo ansiosamente uma resposta (positiva claro ahah).bjos

    ResponderExcluir
  21. Oi, vi o programa Mulheres quero um par de ingresso.
    Obrigada! katiacfidalgo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu sou a anônima do recado anterior ,meu email é kmarapr@hotmail.com,meu nome Katia Mara

    ResponderExcluir
  23. Oii, vi a participação de vocês no programa Mulheres, adorei o trabalho de vocês. Adoraria assistir a peça de vocês, venham pra Jundiaí, o povo aqui está dando muito valor no teatro ultimamente. Parabéns !

    ResponderExcluir
  24. ola assisti o programa mulheres, foi falado quem entrasse no site ganharia cinco convites para o espetáculo,...mais não encontrei nada aqui no site!!!

    estou no aguardo!!
    Roberta Casa Perillo

    ResponderExcluir
  25. GALERA, A PROMOCAO DOS 5 PARES TERMINOU!
    FOI UMA LOUCURA, NAO CONSEGUIMOS DAR CONTA DE ATENDER A TODOS, POR CONTA DE NOSSA IDA AO TEATRO.

    COMEÇAMOS UMA NOVA PROMOÇAO DE MEIA ENTRADA PARA TODOS QUE ASSISTIRAM O PROGRAMA MULHERES.

    SÓ CHEGAR NA BILHETERIA, EM QUALQUER DIA, E DIZER QUE ASSISTIU O PROGRAMA MULHERES.

    O INGRESSO COM A MEIA ENTRADA É SÓ 10 REAIS.

    DESCULPEM O TRANSTORNO.

    ESPERAMOS TODOS VOCES.

    ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  26. Oi Meninos ... não dá p depois vcs se apresentarem em Campinas ???
    Abraço
    Rita

    ResponderExcluir
  27. Homens da minha família.
    Foi isso que eu vi quando assisti ao espetáculo(2 vezes), não só porque sou sobrinho da autora, mas porque a gente realmente se identifica e acaba identificando homens variados que conhecemos, não só na própria família, muito bem representados na sua singularidade e competência dos atores. Dei uma "fugidinha" de BH para contemplar e não podia ter sido melhor: vocês me emocionaram. Parabéns a todos pelo belíssimo trabalho.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  28. "Velhos"! Realmente a peça é sensacional!
    Por acaso fiquei sabendo do "Novelo" e resolvi assistir. Sou apaixonado por teatro, e mesmo amando tanto esta arte, a última vez que fui a um teatro foi em 2006, caramba né, quanto tempo. Mas para minha grata satisfação foi exatamente para a peça de vocês.
    Meus parabéns a equipe do Novelo que trabalhou em cima deste tema tão fácil de vermos hoje em dia.
    EU TINHA que postar este comentário para demostrar minha satisfação com o trabalho de vocês...

    100% arte!

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  29. Simplesmente maravilhoso. Uma peça forte e ao mesmo tempo sensível. Excelente trabalho dos atores.... a peça relata o presente e o passado e fica nessa troca o tempo todo... graças ao talento dos atores essa mudança de passado e presente é esplendida. Parabéns! Um forte abraço. bjs Carla de Carvalho

    ResponderExcluir
  30. Obrigado a todas as pessoas que estao deixando seus comentarios no nosso site,é muito bom saber a opiniao de todos vces,saber que o espetaculo esta tocando as pessoas de uma forma tão positiva e forte.
    Abrços
    Flavio Baiocchi

    ResponderExcluir
  31. Querido, Fabinho, "ocê cresceu menino!" Acabei de assistir ao espetáculo, um trabalho primoroso, com o elenco mega, blaster afinado.
    Vocês estão realmete sesíveis, tive a sensação de olhar através da fechadura a vida alheia. E olha que "sensação, como diria o persagem é coisa de Gay, hehehehe.
    Zilhões de bjos no coração e muita "Merda" prá ocês.

    Sérgio Guerreiro

    ResponderExcluir
  32. Ontem à noite 5 Penelópes tecem seus mantos. Quebrou-se o mito: o homem também é um ser da espera. Penelópe esperou Odisseu, os 5 meninos o Pai; um Pai que se configurava a cada narrativa individual e nas brincadeiras infantis, um Pai absurdamente presente, porque ausente. Um morto a céu aberto (Antígonas?) que necessitava ser findado. Sensibilidade, riso, dor confluências humanas que se desenharam nas cenas na sala de espera do hospital. Parabéns a todos! André Castelani

    ResponderExcluir
  33. Meninos senhores,
    Vocês existem! De tempos em tempos, o Teatro nos apresenta surpresas que nos faz retomar o fôlego, o encantamento e a mudez diante do momento artístico!Texto nescessário,hábil,muito bem construído. Direção primorosa, pausas dilacerantes, desenho cênico genial. Agora, os atores!... A palavra que me vem é:Integridade. Senti honra ao conhecer artistas sólidos, unidos, potencial de emoções e consciência daquilo que estão apresentando, nos presentiando com um amor masculino de alto padrão. No mais, ecoam aplausos e os suspiros de admiração.

    ResponderExcluir
  34. Meninos, parabéns por este espetáculo fantástico, algumas vezes hilário, o tempo todo tão real, tão emocionante, tão empolgante, tão vivo. Os aplausos prolongados no final e os olhares emocionados de vocês e da platéia demonstram tudo o que pode ser dito e todos os parabéns que vocês merecem!
    Tudo faz sentido, nenhuma ponta fica solta, nenhum sentimento fica sem um abraço.
    Fiquei muito feliz de passar esses 90 minutos com vocês!
    Ricardo Herreira

    ResponderExcluir
  35. Parabéns a todos!!! assisti 2 vezes e valeu cada momento.
    Vcs emocionam e divertem.
    Vi marmanjo chorar no final, vi gente rindo da sua própria história.
    Espetáculo afinado, texto, direção, elenco, equipe...adorei!!!
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  36. Olá rapazes....
    Estive hoje no teatro e amei o trabalho de vcs,meu nome é Rita de Cássia, sou da Radio Coringão( a rádio ofical do clube) dirijo e apresento o programa CARDÁPIO CULTURAL .COM....e estou combinando com vcs através da assessoria de imprensa a participação no meu programa.
    Agora que pude conhecer o trabalho de vcs quero mais ainda vcs lá comigo pra um debate gostoso sobre compotamento feminino...o quadro é ELES e ELA...soube que terça não vai rolar, posso inverter com o de quarta, se vcs puderem vai super legal...hj dei a dica da pela para o final de semana.Agora vai ficar mais fácil falar do "NOVELO" pois flao com conhecimento de causa.
    Ah, só mais uma coisa Flavio Baiocchi, não ouvimos o barulho no fundo do palco não, vcs prendem a nossa atençao de tal forma que é impossível ouvir algo além de vcs.(sem fazer média,juro).
    A rádio é na web, www.radiocoringao.com.br e meu program vai ao ar de seg. a sexta, ao vivo as 15h com reapresentação as 2 da madrugada e 9 da manhã. E clubes à parte, a nação alvinegra é enorme, bom publico pra nós.
    Vou add no twitter, o meu é @ritacomunicacao
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. A peça é muito boa.. mas, ficou uma dúvida, a ligãção que Mauro recebe durante a madruga é ou não do pai de vocês ?

    ResponderExcluir
  38. Assisti a peça, ontem! Fantástica! Adorei o texto, os atores, as personagens. Realmente foi um excelente programa! Obrigado!

    ResponderExcluir
  39. Parabéns pela peça. Vocês foram perfeitos!!!
    Conseguiram demosntrar toda a emoção de uma família abandonada pelo pai e como seguiram a vida sem ele.

    Carolina Frizzera Dias

    ResponderExcluir
  40. Assisti a peça ontem. Achei a história muito boa, deveriam fazer um filme e passar nas maternidades enquanto os pais aguardam o nascimento. Meu marido passou por essa situação e ficou muito emocionado com a peça. Vocês são atores maravilhosos, conseguem transmitir exatamente o q querem. Vcs estão de parabéns. beijos. sua fã Catia Lara.

    ResponderExcluir
  41. Baiocchi, vc vai colocar o vídeo da Rede Vida aqui? Quero ver!!! kissesss, Rosi!!!

    ResponderExcluir
  42. Assisti a peça ontem e gostei bastante ... Fábio, o que é você ??? Gatérrimo .... gamei !!!

    ResponderExcluir
  43. Meninos vocês são ótimos!
    Sucesso e boa sorte, adorei!

    E aquele Zeca heim....(rs)

    ResponderExcluir
  44. Michael Medeiros- Enfermeiro15 de setembro de 2010 às 19:56

    Acabei de assistir o espetáculo, e posso garantir que fiquei muito emocionado. Me Identifiquei muito com muitos pontos do espetáculo, e com certeza, acrescentou muito em minha vida. Estamos constantemente, tricotando pontos em nossa vida, e como apresentado, também tive que desmanchar muitos pontos no sobe e desce da minha vida. A Primeira despedida ao pai, realizado pelo "Jõao", mostra exatamente, como seria minha despedida.....
    Parabéns a todos, e continuem tricotando emoções na vida das pessoas.

    ResponderExcluir
  45. Olá, assisti ao espetéculo há algumas semanas, gostei muito mesmo, pois é feita por um ótimo elenco, um texto de qualidade e uma encenação e direção bem resolvida, mas senti falta de me emocionar mais e embarcar na estória. Com certeza os meninos têm total condição de dar esse tom ao espetáculo que ao meu gosto, o deixaria muito melhor, pois são atores de verdade, podem ter certeza disso e ficarem mais à vontade... Espero que o sucesso esteja ao lado de vocês, grande beijo a todos.
    Lessandro

    ResponderExcluir