Alexandre Freitas (Maurício).
Em 1998, ele foi premiado no “Festival Nacional de Teatro Isnard Azevedo” como melhor ator com a peça “A Comédia dos Erros”, de Shakespeare, em cartaz dois anos em São Paulo. Nos anos de 2002 e 2003 atuou em “As Mentiras que os Homens Contam”, de Luís Fernando Veríssimo, e em 2004 compôs o espetáculo “Os Jogadores”, de Nikolai Gogol, dirigido por Hugo Coelho (SP). Em 2005 fez “Volátil”, com direção e texto de Manoel Candeias, entre outros espetáculos. Ele atuou em três curtametragens, entre eles “O Não de São Paulo”, direção de Matias Mariani. O ator está nos longas “Não Por Acaso”, dirigido por Philipe Barcinski, e “Inquilinos”, de Sérgio Bianchi. Atualmente atua no seriado “Mothern”, GNT (3ª temporada), e foi finalista da mais importante premiação da TV mundial, o Emmy 2007. Além disso, soma atuações em mais de 200 campanhas publicitárias.
Elvis Shelton (João Pedro).
É ator, produtor, apresentador e locutor. Em seu currículo fazem parte as peças “Bodas de Sangue”, de Federico Garcia Lorca, “Zona Contaminada”, de Caio Fernando Abreu, e “As Aventuras de Pardoca”, todas com Direção de Atílio Bellini Vaz. Ainda tem “Pente Fino”, espetáculo realizado dentro do banheiro do Teatro Renaissance, com direção de Roberto Lage, e “De Corpo Presente”, texto e direção de Mara Carvallio. No cinema atuou nos curtas “Identidade”, com direção de Fernando Meirelles e Nando Olival, e “A Última Partida”, com direção de André Vianco. Em peças publicitárias encenou mais de 80 filmes, como “Parmalat”, “Peugeot”, “Telefônica”, “Tim” e outras. Atualmente pode ser visto em duas séries de programas, pela Internet. Fez parte do elenco do programa “Senta que lá vem comédia”, da TV Cultura, e das novelas “Pícara Sonhadora” e “Amigas e Rivais”. Está no programa Telecurso Tec, veiculados na Rede Globo, TV Cultura e Canal Futura.
Fábio Cadôr (Zeca)
É ator e cantor profissional. Foi membro do núcleo experimental do teatro popular do SESI e entre as peças em que atuou nos últimos anos merecem destaque: “Miranda”, de Vladimir Capela, (2003), “O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá” (2003/07 - vencedora de 2 prêmios APCA e 4 prêmios Coca-Cola) e “A Flauta Mágica”, dirigida por Roberto Lage. Ainda no teatro, é integrante do grupo de humor “OsCretinos”, desde 2006. Em 2007 estreou como diretor na montagem da peça “A Noite dos Assassinos” (Teatro Teatrix - SP) e em 2008 encenou em “De Corpo Presente”, texto e direção de Mara Carvallio. Em 2010 fez o musical “O Primo Basílio” Na televisão fez participações na minissérie “Um Só Coração” (TV Globo/2004) e na novela “Revelação” (SBT).
Flavio Baiocchi (Mauro).
É ator e cantor profissional. No Rio de Janeiro compôs o elenco de “O tempo e os Conways”, direção de Renato Icarahy, “Hobin Hood”, dirigida por Gaspar Filho, “Galileu Galilei”, de Andre de La Cruz e “Party Time”. Em São Paulo atuou em “As Fidalgas”, de Edna Ligiere, “Os Esquemas”, dirigido por Antonio Rocco, e “De corpo Presente”, direção de Mara Carvallio. Desde 2009 encena na peça “Advocacia Segundo os Irmãos Marx”, comédia dirigida por João Fonseca, que depois de São Paulo, viaja pelo Brasil. Ele também está em “O Pelicano”, de August Strindberg, com direção de Denise Weinberg. A montagem foi considerada pela revista Bravo como uma das 10 melhores de São Paulo. Soma várias campanhas publicitárias, vídeos educativos e institucionais. Fez participações nos seriados Globais “Sob nova direção”, “Faça sua historia” e “A Grande família”. No SBT atuou em “Esmeralda”, “Maria Esperança”, “Revelação” e “Vende-se um Véu de Noiva”.
Flavio Barollo (Cláudio).
Ator, cantor, apresentador, locutor e diretor, ele atuou nas peças “Álbum de Família”, “Sete Gatinhos”, “As Fenícias”, “O Ritual dos Sete”, “A Noite dos Assassinos” e sua mais recente produção “O Pelicano”, de August Strindberg e direção de Denise Weinberg. No cinema atuou nos longas “O Filme dos Espíritos”, de André Marouço, e “Topografia de um Desnudo”, de Thereza Aguiar (com Lima Duarte, Ney Latorraca, entre outros) e 14 curtas, como o “Zeca e as Pernas”, “João” e “Por Acaso”. Pela sua produtora, Mamba Produções, assinou a produção dos curtas “Passeio Noturno”, (ainda como ator), “Véio”, (como diretor) e “O Sangue pelos Filhos”, também como ator e diretor. Em musicais, atuou em “Rent”, “Ah...Se eu Fosse Bob Fosse“ e “On Broadway”, direção de Wolf Maya.
Vamos tentar mostrar que homem NAO É tudo igual...rs.
ResponderExcluir