Sextas 21:30, Sábados 21 e Domingos 19 horas.
Valor: $20,00 (inteira) / $10,00 (meia)
A peça conta a história de cinco irmãos que se reencontram na sala de espera de um hospital público após receberem a notícia de que um homem, que pode ser o pai que os abandonou há 20 anos, está internado na UTI.
Este reencontro insólito, depois de tanto tempo, traz a tona lembranças e sentimentos intensos produzindo situações por vezes patéticas, questionamentos e discussões, culminando no resgate nem sempre fácil das relações desta família.
Os diálogos são permeados por momentos de humor e poesia que mostram a essência humana através da visão masculina sobre o afeto, a fraternidade, a raiva, enfim, sobre a vida.
É um espetáculo profundo e comovente, muitas vezes divertido, que aborda uma visão do homem contemporâneo e seus conflitos.
Com de cerca de 90 minutos, será realizada inicialmente uma temporada de 2 meses, 3 vezes por semana, às sextas, sábados e domingos, em um teatro com capacidade de no mínimo 200 pessoas na cidade de São Paulo.
Este reencontro insólito, depois de tanto tempo, traz a tona lembranças e sentimentos intensos produzindo situações por vezes patéticas, questionamentos e discussões, culminando no resgate nem sempre fácil das relações desta família.
Os diálogos são permeados por momentos de humor e poesia que mostram a essência humana através da visão masculina sobre o afeto, a fraternidade, a raiva, enfim, sobre a vida.
É um espetáculo profundo e comovente, muitas vezes divertido, que aborda uma visão do homem contemporâneo e seus conflitos.
Com de cerca de 90 minutos, será realizada inicialmente uma temporada de 2 meses, 3 vezes por semana, às sextas, sábados e domingos, em um teatro com capacidade de no mínimo 200 pessoas na cidade de São Paulo.
O novo masculino
"Homem é tudo igual!" já diziam nossas tataravós.
E a máxima continua sendo repetida nos dias de hoje. Este texto surge para se contrapor a ela. Nasceu da demanda de um grupo de atores em discutir a complexidade e a profundidade do universo masculino.
Homens são sim muito diferentes: podem ser frágeis, cozinhar bem, cuidar sozinhos dos filhos, ser vaidosos, ganhar menos que as esposas, chorar no trabalho, fazer tricô... Por que não?
Este é o novelo que vamos desfiar.
E a máxima continua sendo repetida nos dias de hoje. Este texto surge para se contrapor a ela. Nasceu da demanda de um grupo de atores em discutir a complexidade e a profundidade do universo masculino.
Homens são sim muito diferentes: podem ser frágeis, cozinhar bem, cuidar sozinhos dos filhos, ser vaidosos, ganhar menos que as esposas, chorar no trabalho, fazer tricô... Por que não?
Este é o novelo que vamos desfiar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário