sexta-feira, 16 de julho de 2010

PROMOÇAO PROGRAMA MULHERES

GALERA, A PROMOCAO DOS 5 PARES TERMINOU!
FOI UMA LOUCURA, NAO CONSEGUIMOS DAR CONTA DE ATENDER A TODOS, POR CONTA DE NOSSA IDA AO TEATRO.

COMEÇAMOS UMA NOVA PROMOÇAO DE MEIA ENTRADA PARA TODOS QUE ASSISTIRAM O PROGRAMA MULHERES.

SÓ CHEGAR NA BILHETERIA, EM QUALQUER DIA, E DIZER QUE ASSISTIU O PROGRAMA MULHERES.

O INGRESSO COM A MEIA ENTRADA É SÓ 10 REAIS.

DESCULPEM O TRANSTORNO.

ESPERAMOS TODOS VOCES.

ABRAÇO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário