GALERA, A PROMOCAO DOS 5 PARES TERMINOU!
FOI UMA LOUCURA, NAO CONSEGUIMOS DAR CONTA DE ATENDER A TODOS, POR CONTA DE NOSSA IDA AO TEATRO.
COMEÇAMOS UMA NOVA PROMOÇAO DE MEIA ENTRADA PARA TODOS QUE ASSISTIRAM O PROGRAMA MULHERES.
SÓ CHEGAR NA BILHETERIA, EM QUALQUER DIA, E DIZER QUE ASSISTIU O PROGRAMA MULHERES.
O INGRESSO COM A MEIA ENTRADA É SÓ 10 REAIS.
DESCULPEM O TRANSTORNO.
ESPERAMOS TODOS VOCES.
ABRAÇO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário